PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prestigiado Colégio Itaquá faz ‘Plantão Black Friday’ de matrículas para ano letivo de 2023 com descontos, brindes e sorteios

O Colégio Itaquá, um dos colégios mais antigos e prestigiados da região, anunciou um ‘Plantão Black Friday’ de matrículas para o ano letivo de 2023, com muitos descontos, brindes e sorteios exclusivos a partir desta sexta-feira (25).
O plantão conta com matrículas para os segmentos de Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio. A ação acontece nesta sexta-feira (25) das 8 às 20 horas e, no sábado (26), das 8 às 15 horas.

O Colégio já se diferencia por sua infraestrutura, possuindo a maior área verde da região, além de piscina, horta, pomar e um espaço lúdico cheio de brinquedos para as crianças. Porém, o destaque principal fica para o ensino. A unidade oferece aulas de ballet, libras, xadrez além de laboratório multidisciplinar que comporta aulas de ciências e robótica.
Os estudantes do Colégio Itaquá tem acesso ao sistema de ensino ELEVA, a plataforma de ensino mais conceituada do país, em que o aluno aprende por meio das relações estabelecidas com o mundo que o rodeia, com o conhecimento produzido pela humanidade e com as outras pessoas, por meio de projetos e atividades integradas a realidade.

Se você tem interesse em garantir uma vaga para uma das melhores unidades de ensino do Alto Tietê, confirme sua participação no plantão de matrículas por meio do WhatsApp, no link wa.me/5511976534479 ou, por telefone fixo, no número 4647-0763.
Você também pode fazer uma visita à instituição, que está localizada na avenida Ítalo Adami, número 1386. no bairro Vila Zeferina, em Itaquaquecetuba.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.