PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba assina ordem de serviço para obras de infraestrutura no Jardim Paineira e Parque Viviane


A Prefeitura de Itaquaquecetuba assinou, nesta quarta-feira (30), a ordem de serviço para iniciar as obras de drenagem e pavimentação asfáltica na estrada Antônio Cordeiro Rosa e de recapeamento na avenida Almeida Gilardi, que cortam os bairros Jardim Paineira e Parque Viviane. Com início imediato, a previsão é de que a conclusão ocorra em quatro meses.

O investimento é de R$ 2,8 milhões e serão 4.723,28 m² de pavimentação asfáltica como parte de um pacote de obras de R$ 15 milhões, que também contempla os bairros Parque Nossa Senhora das Graças e Parque Recanto Mônica.

A assinatura contou com a participação de vereadores, secretários e da população que vive na região. Com emoção e agradecimentos aos recentes avanços da gestão atual, os munícipes fizeram questão de testemunhar o início dos trabalhos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario