PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agentes da Segurança Urbana de Poá são homenageados pelo Conseg

Na última segunda-feira (05), os Servidores da Secretaria de Segurança Urbana e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, foram homenageados no evento em comemoração ao 38º aniversário do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), realizado no Teatro Municipal Turíbio Ruiz.

A prefeita Marcia Bin prestigiou a festividade, acompanhada do vice-prefeito Geraldo Oliveira e dos secretários Alexandre Provisor (Saúde), Simone Lacerda (Educação), Ricardo Leão (Obras Públicas), Claudete Canada (Meio Ambiente). Também estiveram presentes os vereadores Márcio da Ranni e Jilmara Quirino, bem como o delegado de Polícia de Poá Eliardo Jordão.

Os homenageados no evento do Conseg foram: Carlos Eduardo, da corregedoria; a chefe administrativa, Kátia Regina; GCM 1°CL Cocenzo – do patrulhamento preventivo; GCM 3° De Jesus – do Patrulhamento Maria da penha; GCM 3°CL Alberico – da Romo; GCM 3° CL Wenceslau – da base móvel; GCM 3° CL Farias – da Romu; Vigia Dornelas; e GCM Siqueira – da Defesa Civil.

O presidente do Conseg, Claudio Machado, ressalta a importância da homenagem aos servidores da Pasta de Segurança Urbana. “Essa é uma forma de manifestar gratidão e reconhecimento pela dedicação e imensa contribuição para o desenvolvimento do município. Em nome dos nomeados, gostaria de estender os parabéns a todos os funcionários da referida secretaria que faz tanta diferença na nossa sociedade”, pontuou.

“Ficamos muito honrados com este reconhecimento e respeito do Conseg junto aos nossos servidores que tanto se dedicam para cada dia mais melhorar a segurança e qualidade de vida dos nossos munícipes. Contem conosco para juntos elevarmos os trabalhos neste sentido em Poá”, completou a prefeita Marcia Bin.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.