PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quatro homens são detidos por roubo de carga e receptação em Ribeirão Pires nesta quarta-feira (21)

Quatro homens foram detidos por roubo de carga e receptação na Rodovia Índio Tibiriça, no trecho de Ribeirão Pires, nesta quarta-feira (21).
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial esteve no local para vistoriar um reboque, que foi deixado em um endereço por outro homem – que não estava no momento da abordagem.

Ao pesquisarem o chassi do carro, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 8 e estava com a placa adulterada. A PM entrou em contato com o proprietário do veículo e encaminhou a carreta para a delegacia.
No entanto, durante a busca, os policiais viram uma caminhonete que, aparentemente, estava carregada com sucata. Ao vistoriarem o automóvel, encontraram ferros e perfis de alumínio – a mesma carga que foi roubada no dia 16.

Os policiais entraram em contato com a vítima do roubo e ela confirmou as características dos materiais.
Por fim, os veículos, carga e os envolvidos nas duas ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Ribeirão Pires.

A ocorrência foi registrada como capitulado, formação de quadrilha (pelo roubo de carga) e receptação. O caso segue em investigação.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario