PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palco do réveillon 2023 começa a ser montado na Avenida Paulista, em São Paulo

O palco para a festa do réveillon 2023 da cidade de São Paulo começou a ser montado nesta quinta-feira (22) na Avenida Paulista. Com 16 metros de largura, 20 metros de profundidade e 8 metros de altura, a estrutura receberá a festa que tem como tema “O Momento do Reencontro”, trazendo shows de Fafá de Belém com AÍLA e Roberta Carvalho, Padre Fábio de Melo com Ziza Fernandes, o rapper Xamã, Tierry, Leonardo e a Escola de Samba Mancha Verde. As apresentações são gratuitas.

Este é o primeiro ano em que a festa ocorre presencialmente, depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia de Covid-19. A expectativa é que 2 milhões de pessoas se reúnam na Avenida Paulista para celebrar a chegada do ano novo. O evento deve movimentar mais de R$ 450 milhões na cidade.

A estrutura será instalada no final da Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, e começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º de janeiro. Até o dia 3, todo o aparato terá sido retirado da via, garantindo o deslocamento seguro da população paulistana.

“Depois de dois anos sem o evento presencial, o réveillon da Paulista volta ao calendário de eventos da cidade de São Paulo, trazendo uma sensação de superação para o ano que vem. Com a festa localizada em um dos pontos turísticos mais movimentados e conhecidos da cidade, nossa expectativa é atrair turistas e moradores para uma celebração à altura da maior cidade da América Latina”, disse o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho.

Confira as atrações que se apresentarão no réveillon da Paulista:

  • Das 17 às 18 horas – Fafá de Belém, Aíla e Roberta Carvalho;
  • Das 18h30 às 19:30 – Padre Fábio de Mello e Ziza Fernandes;
  • Das 20 às 21 – Xamã;
  • Das 21h30 às 22h30 – Tierry;
  • Das 23 horas à 0h10 – Leonardo;
  • De 0h45 às 2 horas – Mancha Verde.

(com informações de Agência Brasil)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario