Futuro açougue do bairro Boa Vista, em Suzano, Bifão abre processo seletivo para vagas de açougueiro balconista, bandejista e desossador; Veja detalhes

PUBLICIDADE

Previsto para inaugurar no dia 19 de janeiro, o futuro açougue ‘Bifão Casa de Carne’, que será instalado no bairro Boa Vista, em Suzano, abriu o processo seletivo para novas vagas de emprego, nos cargos de açougueiro balconista, desossador e bandejista.
Os(as) interessados(as) em se candidatar devem residir em Suzano ou regiões próximas, possuir experiência em atendimento, desossar e organização de bandejas; além de serem proativas para melhor execução dos serviços.

Para candidatura, envie um e-mail com seu currículo para o e-mail bifaocasadecarne@hotmail.com.
O novo estabelecimento promete trazer carnes tradicionais de qualidade e com preços populares, além de trabalhar com diversos cortes e carnes nobres.
Estruturado para atender as demandas do dia-a-dia, o local também vai contar com o ‘espaço do churrasqueiro’, comercializando cortes para o churrasco ideal, molhos, temperos, acompanhamentos e um profissional qualificado para auxiliar nos pedidos.

O açougue estará localizado na avenida Katsutoshi Naito, número 1749, bairro Boa Vista, em Suzano.
Para saber mais e dúvidas, entre em contato via WhatsApp pelo número (11) 96192-6864 ou acesse o perfil no Instagram (@bifaocasadecarne) através do link https://instagram.com/bifaocasadecarne

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend