PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rede de restaurantes especializados em massas no pote, Pasta Way vai inaugurar unidade na área central de Suzano, nesta sexta-feira (06)

Com mais de 70 unidades espalhadas por todo o Brasil, a rede de lojas especializadas em massas no pote, Pasta Way, vai inaugurar sua primeira unidade na cidade de Suzano, nesta sexta-feira (06), às 19 horas.
A nova loja será aberta nas dependências do Glicério Boulevard, novo complexo de compras que funciona no número 1145, da rua General Francisco Glicério.

Referência na gastronomia, a marca foi fundada em 2020, no interior de São Paulo, oferecendo praticidade, aliada a qualidade e sabor, distribuídos em mais de 50 combinações de massas no pote, com molhos próprios e receitas tradicionais da família.
Podendo apreciar as delicias da Pasta Way na loja ou através do delivery, em seu cardápio variado, destaca-se uma ampla diversidade de combinações com: salmão, camarão, alcatra, cheddar e massas como penne, fusilli, massa integral, nhoque e canelone.
A marca também conta com nhoques doces para sobremesa, nos sabores de paçoca com ganache de doce de leite, nhoque de óreo com ganache de chocolate, nhoque de leite ninho com geleia de morango, entre outros.

“Viajando para alguns lugares, percebemos um movimento que estava ficando bem forte mundo a fora: comer diversos tipos de culinárias em potes, unindo a praticidade e conveniência no dia a dia tão corrido, mas sem abrir mão de ingredientes e produtos de qualidade”, contam os sócios Fernando Lima, Gustavo Gazeta e Neto Romero.

A inauguração será na rua General Francisco Glicério, número 1145, na área região central de Suzano.
Para mais informações, acesse o perfil @pastaway.oficial (https://www.instagram.com/pastaway.oficial/) no Instagram ou entre em contato pelo número (11) 94969-8208.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario