PlayPet, espaço gratuito de lazer para animais, abre inscrições para carteirinhas de acesso

PUBLICIDADE

O PlayPet de Suzano inicia 2023 com a realização de novas inscrições e recadastramentos para confecção de carteirinhas de acesso ao espaço. Os moradores que desejarem promover a visitação dos seus pets devem se dirigir ao espaço anexado ao Viveiro Municipal Tomoe Uemura (avenida Senador Roberto Simonsen, número 340, no bairro Jardim Imperador), e apresentar sua documentação pessoal e do animal. Todo procedimento é gratuito.

Para as novas solicitações são necessários o RG e o comprovante de endereço do responsável, a cópia da carteira de vacinação do animal atualizada, além de duas fotos 3×4 coloridas e o atestado médico de um veterinário. Para aqueles que necessitam apenas renovar a inscrição, a administração solicita somente os documentos comprobatórios de residência e de vacinação.

A emissão das carteirinhas serve para manter o controle de circulação no local e garantir a segurança dos frequentadores, emitida após três dias corridos do cadastro. O PlayPet funciona diariamente, das 8 às 17 horas e contato telefônico pode ser feito por meio do número (11) 4749-3943.

Segundo a coordenadora do PlayPet, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a carteirinha se faz necessária para poder ter um controle do espaço e da frequência dos animais.
“A exigência deste passaporte garante que haja equilíbrio e organização na visita dos pets ao equipamento. Além disso, outros documentos exigidos como carteira de vacinação ajudam na prevenção de muitas doenças que acometem os cães de forma silenciosa”, destacou Larissa.

A coordenadora ainda enfatizou a necessidade de ter um espaço de lazer para os animais na cidade.
“É natural que não só Suzano, mas diversas outras cidades da Grande São Paulo, passem por um processo de verticalização das moradias com o tempo, e, com isso, a construção de prédios será superior ao da casas, resultando em um espaço menor para o lazer dos pets. Esse espaço é pensado nisso, para que os animais possam desfrutar de um lugar de brincadeiras, diversão e para fazer amizades”, concluiu Larissa Ashiuchi.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend