PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ribeirão Pires tem cursos gratuitos de fabricação de sabonetes, shampoos e álcool em gel e manutenção de instalações elétricas

Os moradores de Ribeirão Pires podem fazer a inscrição cursos gratuitos de fabricação de sabonetes, shampoos e álcool em gel e manutenção de instalações elétricas, que tem o objetivo incentivar a geração de renda.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Fundo Social de Solidariedade (local onde os cursos serão ministrados), de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. No local, os interessados devem estar munidos de RG, comprovante de endereço e histórico escolar.

As aulas acontecerão entre os dias 27 de fevereiro e 07 de março.

Cursos

  • Fabricação de sabonetes, shampoos e álcool em gel: Os alunos aprenderão técnicas e práticas da fabricação de cosméticos, entendendo suas composições e técnicas de confecção. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.
  • Manutenção de instalações elétricas: Neste curso, os alunos desenvolverão competências que vão permitir a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas e comerciais. As aulas acontecerão das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Os cursos têm a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Para mais informações, o telefone é o 4875-8555.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario