PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano oferece plantio de mudas gratuito em toda a cidade; Veja regras e como participar

A Prefeitura de Suzano oferece o plantio de mudas gratuitas em toda a cidade por meio do projeto “Disk Árvore” busca garantir a maior maior arborização do município de forma planejada e responsável. O serviço é oferecido pelo Viveiro Municipal e realizado em frente as residências dos munícipes ou em outros espaços públicos.

Para fazer a solicitação, os interessados podem entrar em contato pelo número (11) 4749-3943 e agendar a visita da equipe do Viveiro Municipal. Na oportunidade será feita a avaliação do local desejado para definir qual a melhor espécie a ser plantada, de acordo com as características do solo e do ambiente. Além disso, os responsáveis também oferecem uma capacitação breve sobre a manutenção adequada.

Em 2022, foram doadas mais de 36 mil mudas de plantas aos suzanenses. Aqueles que visitarem o Viveiro ainda poderão conhecer o Orquidário Municipal, inaugurado em setembro, uma florida opção extra de lazer ao público, que podem visitar mais de 620 plantas de 400 espécies de orquídeas diferentes, totalmente integradas ao espaço.

O Viveiro Municipal Tomoe Uemura está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 340, no Jardim Imperador. Ele está aberto aos visitantes diariamente, das 8 às 17 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario