Polícia prende casal que aplicava golpes do Pix em Itaquaquecetuba; Outros cinco suspeitos estão em investigação

PUBLICIDADE

Um casal que aplicava golpes do Pix foi preso na tarde desta quinta-feira (12), em Itaquaquecetuba. O homem, de 30 anos, foi levado para a Cadeia de Mogi das Cruzes. Já a mulher, de 19 anos, foi encaminhada para um presídio feminino.
A vítima conta que marcou um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento, mas, ao chegar no local combinado, quem apareceu foi a mãe da acusada, afirmando que o levaria até a sua filha.

Ele foi dirigindo até o local indicado e, logo quando parou, foi abordado por quatro suspeitos – um deles estava armado -, que o levaram até um matagal junto a outra vítima. Segundo a vítima, os suspeitos transferiram cerca de R$ 8 mil via Pix e, após isso, o abandonaram na divisa de Poá e fugiram.

Segundo a Polícia, um casal foi preso, mas outros cinco comparsas da quadrilha do Pix estão sendo investigados.
Ao ser interrogada, a acusada disse que já aplicou esse golpe outras vezes e que ganha 10% do valor total do golpe. Já o homem afirmou que também ganhava uma porcentagem do valor que conseguia de cada uma das vítimas.

A ocorrência foi registrada como extorsão mediante sequestro. O caso segue em investigação.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend