As equipes de futsal do Alto Tietê podem se inscrever para a 2ª edição da Copa Mogi Futsal 2023, até o dia 26 deste mês. O evento, que é organizado pela Liga Mogicruzense de Futsal, promete reunir as 20 melhores equipes de futsal masculino e feminino da região.
Com o limite de 20 equipes inscritas, a Copa oferecerá o prêmio de R$ 3 mil para os clubes campeões. A inscrição deve ser feita por meio do WhatsApp, nos números (11) 99602-0798 e 97569-9536.
Últimas Notícias
- Morador de Mogi das Cruzes, cantor MC Ryan SP diz já ter acumulado R$ 100 milhões com o funk
- Começou neste sábado (12) o “Rock na Praça” de Poá; festival segue até domingo (13) e conta com barraca do Fundo Social com delícias ao público
- Prefeitura de Suzano abre inscrições para curso gratuito de aplicação de insulfilm
De acordo com as regras do campeonato, as equipes podem contar com jogadores que tenham acima de 16 anos.
No dia 31 de janeiro, os responsáveis pelos clubes vão participar do congresso técnico realizado pelos organizadores. A primeira rodada da Copa acontecerá no dia 4 de fevereiro. Os jogos acontecerão sempre aos sábados.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario