Mulher é esfaqueada em trem da Linha 12-Safira da CPTM, que atende Itaquaquecetuba e a região

PUBLICIDADE
    

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um trem na linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que atende a Itaquaquecetuba e a região do Alto Tietê, na tarde desta segunda-feira (16). O caso foi por volta das 16h30, na estação Engenheiro Goulart, sentido Calmon Viana.

Segundo informações, o agressor é o companheiro da vítima. Os dois estavam discutindo e, após um tempo, o homem deu um golpe de faca no braço da mulher.

Os passageiros que presenciavam a cena decidiram intervir a briga, imobilizando o agressor. Enquanto tentavam desarmar o homem, uma pessoa ficou ferida.

Com a chegada da Polícia Militar, os três envolvidos – agressor e vítimas – foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

A CPTM afirma que, durante a confusão, alguns passageiros desceram do trem e decidiram seguir pelos trilhos. Entretanto, foram escoltados pela segurança da Companhia e levados de volta para a plataforma.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend