PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após denúncia anônima, Polícia prende dona de empresa de cosméticos por adulteração de produtos em Itaquaquecetuba

A dona de uma empresa de cosméticos foi presa em flagrante por adulteração de produtos, em Itaquaquecetuba.
A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (17) e, segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o galpão, localizado na rua dos Vereadores no bairro Jardim Maria Eliza, após receberem uma denúncia anônima.

No local, as equipes policiais foram recepcionadas por uma jovem, de 23 anos, que afirmou ser dona da empresa Evidence.
Ao ser questionada sobre a abundância de cosméticos no galpão, a suspeita afirmou que os produtos eram comprados on-line, de diferentes fornecedores, e ela os revendia, também pela internet. Entretanto, a proprietária informou que não tinha as notas fiscais das mercadorias, mas emitia sempre que realizava alguma venda.

Ainda segundo o boletim, as mercadorias estavam lacradas e sem sinais de manipulação. Porém, durante a perícia, a Polícia encontrou um frasco com ácido glioxílico sem a etiqueta original e com informações manuscritas.

A suspeita informou que o rótulo original tinha caído, que o produto foi comprado de um fornecedor e que, inclusive, estava disponível para venda.
O caso foi registrado na Delegacia de Meio Ambiente de Mogi das Cruzes. Todos os produtos encontrados no local foram apreendidos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario