Casal é detido pela GCM de Ribeirão Pires com 933 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack

PUBLICIDADE

Um casal que estava carregando quase mil porções de entorpecentes foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Pires, nesta terça-feira (17).
Segundo informações, os suspeitos – um homem e uma menor – estavam dentro de um veículo e demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura da Guarda, que estava fazendo um patrulhamento de rotina no bairro Santa Rosa.

Os agentes fizeram a abordagem, fizeram a revista pessoal e encontraram R$ 937 com o condutor. Além disso, nada de ilícito foi encontrado.
Durante a vistoria veicular, a equipe localizou uma sacola plástica com várias porções de entorpecentes, que estava escondida embaixo do capô entre o motor e o compartimento do painel.

Ao todo, foram apreendidas cerca de 933 porções, sendo 69 de maconha, 394 de cocaína e 470 pinos de crack. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que estava levando o material para abastecer a biqueira do Santa Rosa.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Pires e o veículo foi levado para o pátio municipal.

A Polícia deu voz de prisão ao homem. Já a menor prestou depoimento e foi entregue à sua mãe, que se comprometeu a comparecer em juiz quando solicitada.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend