Fundo Social de Suzano organiza drive-thru para encerramento da ‘Gincana do Servidor Solidário’

PUBLICIDADE

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano irá promover um drive-thru especial para o encerramento da 2ª edição da ‘Gincana do Servidor Solidário’ na próxima terça-feira (31), das 14 às 18 horas. Na ocasião, os suzanenses, funcionários públicos ou não, terão a oportunidade de doar itens para as famílias em situação de vulnerabilidade.

Durante a ação, os motoristas podem acessar o recuo e entregar as doações aos servidores que estarão recolhendo produtos de higiene e limpeza, além de fraldas infantis e geriátricas. Ao participar do ato de solidariedade, será possível destinar os pontos computados da entrega a uma das 19 secretarias municipais para a contagem dos itens recebidos, mas também vai ser possível contribuir para a iniciativa sem influenciar na tabela de classificação, aos que assim desejarem.

O novo modelo para a gincana é similar a outras experiências promovidas pelo órgão social, como os drive-thrus organizados na Campanha do Agasalho. De acordo com a presidente do órgão, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o modelo permite aliar dinamismo e maior abertura aos doadores. “Reunir mais itens para destinar às famílias que mais precisam é o nosso grande foco com essa iniciativa. Por meio do drive-thru, também conseguiremos arrecadar ainda mais recursos às famílias em condição de vulnerabilidade”, ressaltou.

Larissa pontuou que a Gincana dos Servidores é uma ação anual exclusiva para os funcionários públicos, mas, desta vez, a abertura para o público geral deve garantir um retorno ainda maior de doações. “Decidimos por incluir a participação dos suzanenses para fomentar ainda mais essa rede solidária. Essa competição amigável que fazemos incentiva o apoio ao próximo, que é a base desse trabalho”, finalizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A sede do Fundo Social de Solidariedade está localizada no Paço Municipal Firmino José da Costa, na rua Baruel, número 501, na região central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend