PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ribeirão Pires apresenta Circuito Religioso Evangélico; Líderes e comunidade podem participar

A Prefeitura de Ribeirão Pires irá reunir líderes evangélicos no dia 10 de fevereiro, às 19 horas, para apresentar o Circuito Religioso Evangélico.
O encontro será no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro. A proposta visa aumentar o turismo da fé na cidade, potencializando talentos e proporcionando capacitação técnica audiovisual às igrejas.

Os líderes evangélicos e comunidade em geral que queiram participar do encontro já podem fazer a inscrição por meio do link forms.gle/npdvxm1hff2Kc6gP9.
Além disso, a cidade já possui o Circuito Religioso para o segmento católico, que reúne mais de 20 igrejas e capelas, entre elas, a tricentenária Capela do Pilar (1714-2023). No circuito são promovidas anualmente celebrações como a Festa do Pilar, Festa de Santo Antônio, Festa de São José, entre outras.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario