Ribeirão Pires faz feira de adoção de cães e gatos neste sábado (28), na Vila do Doce

PUBLICIDADE

Os moradores de Ribeirão Pires podem participar de uma feira de adoção de pets neste sábado (28), das 10 às 15 horas, na Vila do Doce.
A entrada é gratuita, mas os visitantes também podem doar ração e acessórios ara cães e gatos, que serão utilizados para cuidados com os animais em situação de vulnerabilidade e para auxiliar no trabalho de protetores e ONGs da cidade.

Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, estar munido de um documento de identidade original e um comprovante de residência, morar em local fechado (que não possua rota de fuga), além de se responsabilizar por todos os custos após a adoção, como alimentação e cuidados veterinários.

Todos os animais disponíveis para adoção estarão castrados e vacinados ou com garantia de receber esses procedimentos no caso de filhotes de menos de seis meses – que ainda não podem passar pela cirurgia -.
A Vila do Doce fica na rua Boa Vista, na área central.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend