PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Akimatsuri 2023 abre comercialização para empresas exporem produtos e serviços no festival que começa em abril

As empresas, micro e pequenos empresários de Mogi das Cruzes que quiserem expor seus produtos ou serviços no Akimatsuri 2023 já podem adquirir um estande do festival. O Bunkyo de Mogi das Cruzes, organizador do evento, está comercializando os espaços para a edição deste ano, que acontecerá entre os dias 08, 09, 15 e 16 de abril, no Centro Esportivo, localizado na avenida Japão, no bairro da Porteira Preta, em Mogi das Cruzes.

Os estandes variam entre 25 e 7,5 metros quadrados e qualquer empresa, independente da categoria, pode participar.

Os espaços são limitados, então é importante que os interessados entre em contato para fazer sua reserva. Para isso, o telefone para contato é o (11) 4791-2022.

Em 2022, o tradicional Festival Akimatsuri recebeu cerca de 120 mil pessoas, vindas do Alto Tietê e da Capital paulista, em sua maioria.

“O retorno é sempre muito bom para os nossos parceiros do evento, tanto que algumas empresas estão há anos com a gente e não abrem mão de participar do evento”, frisa o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes e coordenador do festival, Frank Tuda.

(Com informações do Diário de Suzano)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario