PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fim de semana na região do Alto Tietê será marcado por céu ensolarado e clima quente; Temperaturas poderão chegar a quase 30ºC

Os moradores de Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades da região do Alto Tietê poderão aproveitar o clima típico de verão neste fim de semana.
Segundo a previsão, o calor forte deve permanecer nos próximos dias.

Conforme o site especializado em serviços de Meteorologia, o Climatempo, nesta sexta-feira (27), o céu ficará ensolarado com algumas nuvens. As temperaturas registram entre 15°C e 28°C, não há previsão de chuva.
No entanto, a partir de sábado (28), o clima começa com sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 18°C e a máxima chegará aos 29°C.

O domingo (29), também terá sol com algumas nuvens, com chances de chover rápido durante o dia e à noite. Os termômetros devem marcar entre 19°C e 27°C.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario