PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carnaval Mogi das Cruzes 2023 terá bloquinhos de rua e escolas de samba; Veja a programação

O Carnaval Mogi das Cruzes 2023 será retomado este ano com diversos bloquinhos de rua e apresentações das escolas de samba no Pró-Hiper, localizado no Mogilar. No entanto, o tradicional desfile na Avenida Cívica não será realizado.

A programação divulgada pela Prefeitura começa no dia 11 de fevereiro, a partir das 17 horas, com o pré-Carnaval dos blocos Sem Freio e Sabaúna Unidos, no distrito de Sabaúna.Às 20 horas, na área central, o Bloco dos Frenéticos vai agitar a região central entre as ruas Júlio Prestes e Barão de Jaceguai, chegando na praça Norival Tavares.

A atração da sexta-feira de Carnaval, dia 17, será o Suburbloco que a partir das 21 horas desfilará pela região central da cidade com saída e chegada no Largo Bom Jesus.

No sábado, dia 18, a programação começa às 16 horas com o Bloco das Caboclas no Largo do Bom Jesus. Neste dia, o carnaval mogiano terá o Sabaúna Unidos às 18 horas em Sabaúna. No Centro o Cordão Entruído da Vó será às 19 horas e o CarnaCombuca fará a alegria dos foliões às 21h30.

As atrações do domingo de Carnaval (19) começarão às 14 horas. Os bloco Universitário Eugênio e Come Quieto estarão na região central da cidade. Na Vila Lavínia, às 16 horas, a atração será o Bloco Brincarteiros. O Gira Mundo Bonecos Gigantes de Sabaúna se apresentará às 19 horas em Sabaúna. A programação terminará às 20 horas, no Centro, com o Bloco do Beco. No mesmo horário, a Banda Algazarra estará na Vila Industrial.

Na segunda-feira (20) o destino dos foliões será Sabaúna com o Mega Folia às 16 horas e o Bloco Sem Freio às 18 horas. O último dia folia na terça-feira (21) terá o Bloco de Pernas para o Ar, no Centro, às 15 horas e duas atrações em Sabaúna, o Sabaúna Unidos às 18 horas e o Gira Mundo Bonecos Gigantes de Sabaúna, às 19 horas.

Apresentações das escolas de samba

O Carnaval 2023 das escolas de samba será no Pró-Hiper, no Mogilar. As apresentações serão de domingo (19) a terça-feira (21). O evento é realizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Mogi com apoio da Administração Municipal e de um patrocinador. Cada escola deverá levar de 70 a 100 componentes. O espaço terá área de alimentação e barracas de artesanato.

Nos três dias haverá matinê para crianças às 14h30. No dia 19 será com o Jabuticaqui, dia 20 com o DJ K.O. e 21 com o Terra de Almofadas. As apresentações das escolas e outros grupos irão começar às 19 horas. A Banda Carnaval de Salão abre a programação do dia 19, que também terá o DJ PETT/DJ HALI, o Bloco Sem Freio, GRES Guerreiras de Fogo e Thi Sanches e Banda.

No dia 20, a partir das 18h30, as atrações serão o DJ Lucrids, a Unidos da Vila Industrial, Anderson Cid, a Acadêmicos da Fiel e DJ PETT/DJ HALI. A programação da terça-feira de Carnaval, dia 21, terá início às 18h30, com o DJ Lucrids, Os Paccini´s, a Estação 1ª de Braz Cubas, Pagode do Canta e Acadêmicos do São João.

A programação está sujeita a alterações. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900 ou e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario