PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após descer do ônibus, mulher é arremessada contra muro em Ribeirão Pires; Vítima precisou passar por cirurgia

Uma mulher foi arremessada contra um muro após descer de um ônibus, em Ribeirão Pires. A vítima precisou passar por cirurgia por conta de uma fratura.
A vítima conta que, no momento que chegou em seu ponto de desembarque, outra mulher desceu com seu filho à sua frente. Ainda conta que, quando estava se afastando do veículo, viu a mulher empurrando o filho para não serem atingidos pelo ônibus.

Neste momento, a vítima não conseguiu sair e foi arremessada contra um muro. O condutor do coletivo deixou o local e a mulher acredita que o motorista não percebeu o ocorrido.
A vítima foi socorrida por um vizinho que passava pelo local e encaminhada para um hospital da região. Alegando sentir fortes dores no braço e nas pernas, a mulher precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Além disso, ela recebeu todas as orientações necessárias para solicitação do seguro de Danos Pessoas causados por Veículos Automotores de via Terrestre (DPVAT).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario