PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dois homens e um adolescente se envolvem em briga no Hospital de Ferraz de Vasconcelos; Discussão teve agressão e até dano aos objetos da unidade

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido após se envolverem em uma briga no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos.
A ocorrência aconteceu na noite deste domingo (05) e, segundo informações, um dos vigilantes da unidade ouviu uma discussão e, ao se aproximar para entender a situação, começou a ser ofendido pelo acompanhante de uma paciente.

O segurança conta que a confusão começou por conta da demora no atendimento. Os acompanhantes da vítima conseguiram passar na frente de outras pessoas, mas ainda assim não se contentaram. Interferiram em atendimentos e ficavam entrando na sala de medicação para acelerar os enfermeiros.

Ainda segundo o segurança, dois homens estavam acompanhando a paciente, sendo que só é autorizada a entrada de apenas um acompanhante na unidade. Ao conversar com os homens sobre a regra, os suspeitos saíram quebrando tudo e ameaçando o profissional. Além disso, um deles teria agredido um dos seguranças na cabeça com uma barra de ferro.

Entretanto, o suspeito conta que foi ao hospital com os irmãos – inclusive um adolescente – para acompanhar a cunhada, que estava passando mal. Como o caso era urgente, decidiram seguir direto para emergência, mas não tinha ninguém para fazer o atendimento. Por este motivo, decidiram chamar os seguranças.

O suspeito também alegou que um dos profissionais reclamou que o carro da família estava estacionado na emergência. Após isso, um dos acompanhantes seguiu com a mulher para dentro do hospital, enquanto o suspeito ia até o carro para pegar a documentação da cunhada.

Quando o homem voltou, encontrou a paciente gritando de dor e pensou que seria melhor levá-la até o Hospital de Guaianazes. Em certo momento, ouviu uma gritaria e, ao tentar entender o que estava acontecendo, viu um dos seguranças da unidade hospitalar indo para cima do seu imão.
A discussão começou agora. O suspeito relata ainda que, durante a briga – com agressões -, objetos do hospital foram danificados, mas não sabe dizer quem foi o responsável.

Em depoimento, o adolescente que acompanhava os irmãos contou à Polícia que um dos seguranças o agarrou, prendeu na parede e arranhou a sua mão.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos, como lesão corporal, dano, ameaça e corrupção de menores.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario