Um incêndio atingiu uma agência do Banco Mercantil, localizada na rua Felício de Camargo, na área central de Suzano, na tarde desta sexta-feira (10).
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro equipes da corporação atenderam a ocorrência.
O fogo foi extinto rapidamente e cinco pessoas foram retiradas ilesas do local.
Até então, não há informações sobre o que teria gerado o incêndio.
Últimas Notícias
- Ex-funcionário e outros dois homens são presos após furto a indústria em Suzano; Polícia Civil recuperou diversos notebooks, celulares e equipamentos
- Em Itaquaquecetuba, motorista de aplicativo é libertado de sequestro; menina de 14 anos é apreendida acusada de envolvimento no crime
- Operação Psicose: Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba apreende mais de 1,4 mil entorpecentes
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario