PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, empresa de confecção de peças de alfaiataria abre processo seletivo para vagas de costureira, cortador têxtil, caseador, e mais; Veja detalhes

Trabalhando na confecção de uniformes e peças de alfaiataria, a empresa GKM Uniformes, em Mogi das Cruzes, é referência na região e está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego.
Estão disponíveis vagas para passador(a), caseador(a), cortador(a) têxtil, costureira e piloteira, revisor(a), auxiliar de produção, líder de costura e conferente têxtil (todas as vagas são para interessados com experiência).
Atuando há mais de 20 anos no mercado têxtil, a empresa presta serviços para diversas marcas em seu portfólio, entre elas estão: Grupo Soma, Maria Filó, Animale, Bynv, Grupo Inbrands, Bobstore e outros.

Para se candidatar e para mais informações, basta entrar em contato e enviar seu currículo pelo e-mail: gabi.kruguel@gmail.com
A empresa está localizada na rua Francisco Urizzi, número 652, no bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario