PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Mogi das Cruzes propõe reajuste salarial de 9% a servidores públicos municipais

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou que enviará, nos próximos dias, um projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores que concede reajuste salarial de 9% aos servidores públicos municipais em 2023.

Segundo a administração municipal, o percentual contempla a correção da inflação de janeiro a dezembro de 2022, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC), da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), além de um aumento real de 1,68%.

A recomposição será aplicada sobre os vencimentos de todos os funcionários da Prefeitura, Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos), Instituto de Previdência Municipal (Iprem), Consórcio Regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Cresamu) e Câmara Municipal.

Além disso, o executivo afirmou que também concederá alguns benefícios acordados com o sindicato da categoria, como regulamentação e transparência do pagamento de gratificações, critérios para pagamento de licença-prêmio, regulamentação da lei que alterou o cargo de eletricista, entre outras medidas.

Após apresentado na Câmara de Mogi das Cruzes, o projeto de lei que prevê o reajuste salarial dos servidores públicos municipais será analisado e votados pelos vereadores.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario