PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano abre inscrições para curso gratuito de Jardinagem; Veja detalhes

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), órgão da Prefeitura de Suzano, abrirá inscrições, nesta segunda-feira (27), para um curso gratuito de Jardinagem.
Serão oferecidas oito vagas, e os interessados poderão se inscrever na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central de Suzano, durante a semana, das 8 às 17 horas, apresentando documento de identidade e comprovante de residência.

A capacitação ocorrerá em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e será ministrada no Viveiro Municipal Tomoe Uemura, localizado nas dependências do Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, número 340, no bairro Jardim Imperador). As aulas acontecerão entre 10 e 27 de abril de 2023, das 8 horas ao meio-dia.

A primeira-dama e dirigente do Saspe, Larissa Ashiuchi, destacou a importância de oferecer cursos gratuitos em diversas áreas para alcançar mais moradores da cidade. Ela ressaltou que o treinamento é essencial para ajudar a população a construir e preservar espaços verdes, aprendendo técnicas de manutenção de jardins e a seleção de plantas adequadas para diferentes ambientes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario