A Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu nesta quinta-feira (30), o último indiciado no caso que resultou no desaparecimento e morte da mulher transexual Nataly Lily em dezembro de 2020.
Caio Cleiton Rodrigues Silva, conhecido como “Branquinho”, estava foragido há mais de dois anos.
Na última quarta-feira (29), o Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi já havia prendido outros dois acusados, Carlos Renato Rodrigues Silva, o “Gó” e Vanessa Silva Vieira.
Últimas Notícias
- Mogi Shopping inaugura decoração de Natal e recebe Papai Noel neste domingo (24), em Mogi das Cruzes
- Campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi das Cruzes sorteará moto, notebook e celular
- Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Mogi das Cruzes com programação especial na Igreja do Carmo, nesta terça (19)
Danilo Nascimento Batista, tratado como “Cocão” também é um dos suspeitos e está preso há dois meses pelo crime.
Segundo o delegado Rubens José Ângelo, da Delegacia de Homicídios, os quatro indiciados haviam fugido para os estados de Pernambuco, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Todos são acusados pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e sequestro consumado.
O caso
Na época do crime, Nataly, de 23 anos, e uma amiga foram contratadas por um casal para um programa sexual. No entanto, elas foram levadas para um terreno na avenida das Orquídeas, entre a Vila São Francisco e o distrito de Jundiapeba. Quando chegaram no local, as duas se depararam com mais dois homens que, de acordo com as investigações, efetuaram disparos de arma de fogo contra as transexuais.
A amiga de Nataly, mesmo ferida, conseguiu fugir e pedir socorro, sendo encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Nataly, porém, não foi localizada desde então. A principal suspeita, segundo a polícia, é de que a jovem tenha sido sequestrada, morta e enterrada.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario