PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para todas as idades: Com entrada gratuita, Suzano Shopping cria espaço de jogos com experiência em realidade virtual e mais de 400 games

O Suzano Shopping e a N!Games se uniram e criaram o “N!Games Experience”, um espaço com entrada gratuita, estruturado especialmente para receber o público e proporcionar muita diversão com jogos de diversas épocas, com cadeiras gamers, gerando muito conforto aos visitantes.
Entre as atrações está a sensação do momento, que é a experiência em realidade virtual. No local, é possível explorar o Metaverso com o Óculus Quest 2, com opções diversas, entre elas fazer um passeio interativo em uma montanha-russa.

Para os saudosistas, estão disponíveis mais de 400 jogos com mini games retrô com os principais clássicos, como Tetris e Super Mário Bros.
Xbox 360 e jogos para Kinect também estão entre as possibilidades de diversão para os fãs de jogos de dança até games de aventura.
Todos os jogos e experiências virtuais são gratuitos e para pessoas de todas as idades, de forma individual ou em dupla, conforme o game.

Não precisa fazer inscrição, basta comparecer no local. Mas tem algumas regras, como limite de tempo de 15 minutos por pessoa, se houver fila, para que assim mais gamers possam se divertir.
O espaço “N!Games Experience” fica em frente à loja N!Games e funciona de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas, mesmos horários das lojas do shopping. A Dazz Maxprint também é parceira do evento.

Serviço

Suzano Shopping e N!Games Experience
O que: espaço para diversos tipos de jogos eletrônicos e digitais, como:

  • Óculus Quest 2, experiência de realidade virtual,
  • Mais de 400 jogos com mini games retrô, como Tetris e Super Mário Bros;
  • Xbox 360 e jogos para Kinect.

Importante: Todos os jogos e experiências estão disponíveis pelo tempo de 15 minutos, para cada usuário, enquanto houver fila;
Quando: De segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas;
Valor: atividades totalmente gratuitas;
Para quem: pessoas de todas as idades;
Onde: em frente à loja N!Games;
Endereço do Suzano Shopping: Rua Sete de Setembro, número 555, Parque Suzano, na área central da cidade;
Mais informações: site https://www.suzanoshopping.com.br, redes sociais (@suzanoshopping) ou telefone (11) 2500-7940.