PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unidade da Perfumaria Hiromi, em Suzano, comemora aniversário com muitos descontos em produtos, a partir deste sábado (15)

Uma das lojas de beleza mais completas de toda a região do Alto Tietê, a Perfumaria Hiromi está completando um ano de atividades na região central de Suzano. Para comemorar seu aniversário, a unidade oferecerá diversos descontos em todos os produtos, a partir deste sábado (15), às 9 da manhã.
A loja possui uma ampla variedade de produtos como maquiagens, cremes, loções e perfumes. Os clientes tem à disposição grandes marcas como Boca Rosa, Vult, Da Belle, Ruby Rose, L’Oréal, Tracta, entre outras.

A promoção durará por todo o mês de abril, permitindo que os clientes experimentem novos produtos e garantam os seus favoritos. Tudo isso com um atendimento completo para as compras e preços únicos.

A unidade de Suzano da Perfumaria está localizada na rua Doutor Prudente de Moraes, número 560, na região central da cidade, ao lado da Estação Suzano. Os horários de funcionamento são de segunda-feira a sábado, das 8:30 às 20 horas, e aos domingos das 9 às 14:30. O número para contato é (11) 93276-0010.
Além da unidade suzanense, a rede conta com outras duas unidades na Região Metropolitana de São Paulo. A matriz está localizada na região do Sacomã, em São Paulo (na avenida Padre Arlindo Vieira, número 1552, no bairro Vila das Merces) e a outra unidade está localizada em São Bernardo do Campo (rua Marechal Deodoro, número 1738, na área central).