PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso em Mogi das Cruzes sob a suspeita de atropelamento por dívida de sinuca; Vítima está em estado grave

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu, na última sexta-feira (14), o suspeito de atropelar um homem de 30 anos, na região central de Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu em 7 de janeiro, sendo motivado por uma dívida realizada em uma aposta de jogo de sinuca.

Uma câmera de monitoramento registrou toda a ação que aconteceu na rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, nas proximidades do Terminal Central. As imagens flagram o momento em que a vítima foi atingida pelo carro e arremessada na calçada. No momento, pessoas que passavam pela rua se aproximaram da vítima. Já o motorista responsável pelo atropelamento também se aproximou, desceu do carro e fugiu na contramão.

O delegado Francisco Del Poente, responsável pela investigação do caso, informou que o suspeito teve a prisão decretada pela justiça. Segundo ele, o incidente ocorreu durante uma briga de jogo de sinuca, na qual o suposto agressor não teria recebido o prêmio que havia ganhado em uma aposta.

Del Poente destacou que as investigações estão em andamento e que a intenção do suspeito era assassinar a vítima com o ataque. Ressaltou ainda importância de levar essas informações à justiça, que considerou a prisão do suspeito necessária.
A vítima ficou gravemente ferida e, segundo a família, segue hospitalizado.

O carro utilizado pelo suspeito foi identificado e apreendido. O suspeito foi encaminhado ao IML para realizar exame de corpo de delito e deve passar por audiência de custódia.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.