A ONG Gerando Falcões, fundada em Poá, está com inscrições abertas para seu curso de capacitação de lideranças sociais nas favelas. São 1,2 mil vagas oferecidas por meio da Falcons University, braço educacional da ONG.
O programa está com polos em cinco regiões do Brasil e moradores de qualquer lugar do país, que sejam maiores de 18 anos, podem se inscrever. O curso tem duração de 6 meses e conta tanto com aulas presenciais quanto com aulas online. O principal objetivo é formar líderes vindos direto das comunidades, que proponham um projeto que seja capaz de romper o ciclo das desigualdades.
Por isso, para participar, o candidato deve apresentar um projeto ou uma ação social que esteja alinhado às necessidades de uma comunidade ou público beneficiado. Também será necessário apresentar uma proposta de solução para algum problema social que atinge o Brasil.
As inscrições podem ser feitas por meio do link https://gerandofalcoes.com/en/falcons-university/. O processo seletivo vai até o dia 30 de junho.
Todos os projetos serão analisados pela Gerando Falcões e os destaques poderão se tornar unidades aceleradas da ONG.
Últimas Notícias
- ‘Programa ALI Rural’ do Sebrae-SP oferece 120 vagas gratuitas para produtores do Alto Tietê
- Consórcio abre mais de 800 vagas para obras do trecho norte do Rodoanel Mário Covas (SP-021); moradores de Suzano, Poá e Itaquaquecetuba têm preferência na contratação
- Itaquaquecetuba terá mutirão de empregos com foco na população trans nesta terça-feira (24); veja como participar
Para mais informações sobre a Gerando Falcões e suas ações sociais, acesse o link https://gerandofalcoes.com/