PUBLICIDADE

Salinas do Pará, futuro residencial da MRV em Suzano, terá a segunda fase de vendas liberada nesta sexta (19); Primeira fase foi um sucesso

A construtora MRV libera, nesta sexta-feira (19), a segunda fase do lançamento e vendas do Residencial Salinas do Pará, na região do Jardim Europa, um dos bairros mais consolidados comercialmente para se viver na cidade de Suzano. O futuro condomímio é uma excelente escolha para as famílias que gostam de estar perto de tudo e buscam um lugar tranquilo para morar, próximo ao centro comercial e com fácil acesso à todas as regiões da cidade.

A segunda fase do empreendimento contará com a liberação de 160 unidades com 20 blocos de 4 andares, sendo que cada unidade disponibiliza de dois dormitórios, sala, cozinha e área de serviço. No quesito áreas comuns de lazer, o condomínio terá churrasqueira, playground e quadra coberta para mais comodidade aos moradores.

Além disso, a MRV proporciona a possibilidade do morador personalizar o seu apê com o ‘Kit Exclusivitá’ de acabamentos, podendo escolher o tipo de piso, azulejo e até mesmo os móveis feitos sob medida para atender necessidades, por meio das empresas parceiras da companhia.

A MRV está com boas condições de pagamento para a aquisição de um apartamento no Salinas do Pará. Além do preço mais acessível no lançamento, existe também a parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, que conta com subsídios de até R$47 mil que entram como desconto no valor do imóvel. Também é possível usar o FTGS como parte de pagamento da entrada e parcelar o restante em até 60 vezes. Uma ótima oportunidade para sair do aluguel e investir na casa dos sonhos.

Para conhecer mais sobre o Salinas do Pará, acesse o site https://www.mrv.com.br/imoveis/apartamentos/sao-paulo/suzano/regiao-do-jardim-europa/residencial-salinas-do-ceara ou pelo número (11) 94815-6523. O plantão de vendas fica na estrada Santa Mônica, número 800, no bairro Parque Santa Rosa.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV no site https://www.mrv.com.br.