PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, Poá recebe o Festival da Costela e do Chopp neste final de semana, com muita comida e atração especiais; Veja detalhes

Com entrada gratuita, o Festival da Costela e do Chopp é o grande evento deste final de semana, com muita comida, atrações para todos os públicos e apresentações ao vivo.
De sexta-feira (19) a domingo (21), o evento realizado na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, contará com apresentações de tributos e covers, como a Banda Confisco (tributo Charlie Brown Júnior), Grupo Doce Balanço, Special Queen, Carol Brito e Mamonas Diet Music (tributo).
As opções de comida do Festival chama a atenção como a costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, doces caseiros, feijão-tropeiro, torresmo, arroz carreteiro e muito mais.

Para Lílian de Paula, organizadora do festival, o evento promete superar expectativas.

“Temos uma diversidade gastronômica, ou seja, muitas opções para todos os gostos. Por onde o festival passa, sempre é sucesso, justamente porque prezamos pela qualidade do nosso trabalho. Além de tantos pratos apetitosos, o evento também conta com inúmeros rótulos de cervejas artesanais, shows musicais, enfim, é um festival para toda a família”, disse.

Programação

Sexta-feira, das 17 às 22 horas
Banda Confisco (tributo Charlie Brown Jr), às 19 horas.

Sábado, do meio-dia a 21 horas
Grupo Doce Balanço (pagode), às 14 horas
Special Queen, às 19 horas

Domingo, do meio-dia a 21 horas
Carol Brito (sertanejo), às 14 horas
Mamonas Diet Music (tributo), às 16 horas

A Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, está localizada na avenida Antônio Massa, número 150, na região central de Poá.