PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, Suzano Shopping recebe atração com a Pequena Sereia na tarde deste sábado (27); Veja detalhes

Neste sábado (27), a Pequena Sereia, personagem icônica atualmente em cartaz no cinema, faz uma aparição especial no Suzano Shopping.
Com entrada gratuita, a atividade, que promete encantar o público infantil, incluirá a apresentação de dedoches “A história encantada da Pequena Sereia”. As apresentações acontecem em três sessões – às 15, 16 e 17 horas, em um espaço especialmente preparado para o evento, localizado em frente à Caixa Econômica Federal.

A atividade consiste em três partes: começa com a narração do conto da Pequena Sereia, seguida de uma interação com as crianças, que são convidadas a contribuir com suas ideias para a criação de uma nova história. A apresentação conclui com um novo conto, com participação das crianças, tornando-as parte integrante da experiência.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas para garantir a melhor acomodação do público. As inscrições podem ser feitas através de um link disponível no Instagram do Suzano Shopping (@suzanoshopping).

Além disso, no sábado, 3 de junho, a Pequena Sereia fará uma aparição especial, percorrendo os corredores do shopping e interagindo com o público em duas sessões, às 15 e às 17 horas.

O Suzano Shopping está localizado na rua Sete de Setembro, número 555, no bairro Parque Suzano, área central da cidade.
Mais informações podem ser obtidas através do site https://www.suzanoshopping.com.br ou telefone (11) 2500-7940.