PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para reduzir gastos pessoais, Lula e Janja devem deixar casa que alugam em São Paulo

O presidente Luís Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, podem estar prestes a deixar sua residência em São Paulo. O casal atualmente aluga uma casa no bairro do Alto de Pinheiros, mas está reconsiderando a necessidade desse gasto. De acordo com a Folha de S. Paulo, ambos compartilharam com a família que estão pensando em desocupar o imóvel.

O casal explicou que, por conta da agenda intensa de viagens e do fato de estarem trabalhando e residindo no Palácio da Alvorada, em Brasília, a frequência de visitas à cidade de São Paulo tem diminuído. Portanto, manter a casa na cidade já não parece fazer muito sentido.

No entanto, a decisão ainda não foi finalizada. Lula, que tem filhos e netos em São Paulo, costuma reunir a família em casa em datas comemorativas. Caso optem por não manter uma residência na cidade, o ex-presidente e Janja passariam a se hospedar em hotéis durante suas visitas, uma opção menos acolhedora para encontros íntimos com a família.