O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá iniciou a Campanha do Agasalho 2023 nesta quarta-feira (31). Sob o lema “O amor pode aquecer muita gente”, o lançamento foi realizado na sede do Fundo Social de Solidariedade.
Lugares destinados para a coleta de doações foram organizados em várias localidades da cidade. Locais como os Centros de Referência à Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e o Paço Municipal já estão equipados para receber as contribuições.
Últimas Notícias
- Em Suzano, cemitérios municipais têm zeladoria reforçada para visitação de Dia das Mães
- Papa Leão XIV: Cardeal americano Robert Francis Prevost, de 69 anos, é o novo Papa da Igreja Católica
- Campanha Sacola do Bem: Shopping de Mogi das Cruzes arrecada agasalhos e cobertores para o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer; saiba como doar
Uma significativa doação de 200 cobertores marcou o início da campanha. O Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, liderado pela primeira-dama do estado, Cristiane Freitas, foi responsável por este ato generoso.
Autoridades marcaram presença na cerimônia de lançamento. Entre elas estavam a prefeita de Poá, Márcia Bin, Felipe Esteves, presidente do Fundo Social, Simone Lacerda da Secretaria de Educação e Maria da Graça Chaia Marques da Secretaria da Mulher.