PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, recebe eventos esportivos de rugby feminino internacional e a final da Taça das Favelas Alto Tietê; Veja detalhes

O Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, também conhecido como Nogueirão, em Mogi das Cruzes, será palco de diversas competições esportivas nesta semana. As partidas, que são gratuitas para o público, começarão na quarta-feira (07) e continuarão até domingo (11).

As competições começarão com uma etapa internacional do Americas Rugby Trophy feminino na quarta-feira (07). As equipes de rugby feminino dos Estados Unidos e Colômbia vão se enfrentar nesta etapa do torneio anual, que envolve seleções de seis países das Américas do Norte e do Sul.

Na quinta-feira (08), a programação continuará com o Campeonato Paulista sub-17 de futebol feminino, com o União Mogi enfrentando o Audax, de Osasco. O Nogueirão será o anfitrião das finais da Copa Ouro de futebol nas categorias sub-11 e sub-13 na sexta-feira (09) à tarde.

No sábado (10), três partidas das categorias de base do Campeonato Paulista de Futebol serão realizadas no estádio. As equipes sub-15 e sub-17 do União Mogi competirão contra os times do Joseense, enquanto a equipe sub-20 enfrentará o Suzano no clássico regional às 15h.

No último dia de competição, domingo (11), o Nogueirão receberá uma rodada dupla pela manhã do Campeonato Paulista de Futebol nas categorias sub-11 e sub-13. As equipes do Atlético Mogi enfrentarão as equipes de Taubaté. No início da tarde, o estádio sediará as finais masculina e feminina da Taça das Favelas Alto Tietê.

Confira a programação dos eventos esportivos no Nogueirão (sujeita a alterações)

Quarta-feira – 07 de junho
10h – Rugby Feminino – USA x Colômbia (Americas Rugby Trophy)

Quinta-feira – 08 de junho
15h – Campeonato Paulista de Futebol Feminino – União Mogi x Osasco Audax (sub-17) 

Sexta-feira – 09 de junho
13h – Copa Ouro de Futebol – Finais (sub-11 e sub-13)

Sábado – 10 de junho
09h – Campeonato Paulista de Futebol – União Mogi x Joseense (sub-15)
11h – Campeonato Paulista de Futebol – União Mogi x Joseense (sub-17)
15h – Campeonato Paulista de Futebol – União Mogi x Suzano (sub-20)

Domingo – 11 de junho
09h – Campeonato Paulista de Futebol – Atlético Mogi x Taubaté (sub-11)
10h30 – Campeonato Paulista de Futebol – Atlético Mogi x Taubaté (sub-13)
13h30 – Taça das Favelas Alto Tietê – Finais (masculino e feminino)

O Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão) está localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, sem número, no bairro Vila Industrial, em Mogi das Cruzes.