Entrada gratuita, em Poá: Com shows de Ton Carfi e outros artistas cristãos, evento gospel “Aviva Poá” será realizado, neste sábado (12)

A cidade de Poá se prepara para receber o evento religioso “Aviva Poá” no próximo sábado (12).
Com entrada gratuita e apoio da Prefeitura de Poá, a programação se estenderá das 15 às 22 horas, na rua Vereador José Calil, ao lado da Praça da Bíblia, na região central da cidade.

A celebração contará com apresentações de renomados nomes da música gospel.
Já estão confirmadas as participações de Kevin e Banda, Grupo Gratitude, Ministério de Louvor da Igreja Burn (Burn music), Ministério de Louvor da Igreja Gileade – com destaque para a pastora Dayse Houston – e o aclamado cantor Ton Carfi.

Para garantir que todos tenham uma experiência completa, a Secretaria Municipal de Cultura anunciou que o evento contará com uma área dedicada ao entretenimento infantil, bem como uma praça de alimentação.
Ambas as estruturas estarão montadas na Praça da Bíblia, convenientemente localizada ao lado do palco principal do Aviva Poá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE