Na próxima segunda-feira (28), a cidade de Itaquaquecetuba receberá uma nova praça de recreação na região do bairro Morro Branco, ampliando as opções de lazer na cidade. O evento será realizado a partir das 19 horas, entre as esquinas das ruas XV de novembro e Sebastião Vieira de Carvalho.
Resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa MRV, a praça possui um investimento total de R$ 290 mil e possuirá uma área de mais de 1.200 m2 com quadra esportiva, área fitness, pista de caminhada, mesa de jogos e espaço pet, garantindo um espaço público urbanizado de convivência, visando o bem-estar social e a qualidade de vida para a população.
No município de Itaquaquecetuba, a empresa MRV instalou os empreendimentos Mirante de Itaquá e o Residencial Mirante dos Pássaros. Além disso, a construtora prevê outros lançamentos para a região.