Construtora MRV realizará processo seletivo com 30 vagas na área de vendas, em Poá

PUBLICIDADE

A construtora MRV, reconhecida como uma das líderes no mercado imobiliário brasileiro, anunciou a abertura de 30 vagas na área de vendas. O processo seletivo ocorrerá em Poá, na próxima terça-feira (03), com início às 10 horas.

Para se candidatar às vagas, os(as) interessados(as) não necessitam de experiência anterior, mas devem cumprir alguns requisitos. Entre eles, é indispensável ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e residir em Poá ou em cidades vizinhas. Além disso, é desejável que os candidatos estejam familiarizados com plataformas como Facebook, Instagram, WhatsApp e TikTok.

Após a seleção, os profissionais que forem aprovados terão oportunidades de participação em ações corporativas, eventos imobiliários, feirões, indicações premiadas e processos de virtualização. Esses novos integrantes também serão imersos na metodologia de vendas adotada pela MRV.

Fundada em 1979, a MRV se estabeleceu firmemente no mercado, servindo a diversas classes com seus imóveis. Com presença em mais de 160 cidades brasileiras, é a única construtora com tal abrangência nacional. Adicionalmente, a MRV é notória por seus elevados padrões em gestão ambiental e em segurança e saúde, contando sempre com profissionais qualificados em sua equipe.

Para os interessados em participar da seleção, devem dirigir-se à sede da MRV, localizada na avenida Vital Brasil, número 35, em Poá. No local, devem procurar pelo gerente Victor ou pela analista de RH Luana Queiroz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE