PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na região, escola de cursos profissionalizantes Liceu Brasil tem isenção de taxa de matrícula até 14 de outubro

O Liceu Brasil, renomada instituição de ensino profissionalizante localizada em Itaquaquecetuba, oferece a isenção da taxa de matrícula em todos os cursos profissionalizantes disponíveis. A promoção é válida até 14 de outubro (sábado).

Ao investir em sua formação no Liceu Brasil, os novos estudantes também serão presenteados com um brinde exclusivo: um copo Twister personalizado. A instituição é conhecida não apenas pela excelência em sua abordagem pedagógica, mas também pela infraestrutura de ponta e o corpo docente altamente capacitado, garantindo um ambiente propício ao aprendizado.

A gama de cursos oferecidos pelo Liceu Brasil é ampla, incluindo:

  • Libras
  • Gestão Empresarial
  • Informática KIDS
  • Tecnologia da Informação – T.I.
  • Logística
  • Profissional de Elétrica
  • Administração de Negócios
  • Informática

A trajetória do Liceu Brasil é marcada por mais de uma década dedicada à capacitação profissional na região do Alto Tietê, com destaque para as ações sociais que visam a profissionalização da população menos favorecida. Desde 2017, a escola já concedeu inúmeras bolsas de estudo gratuitas e formou mais de 50 mil alunos, muitos dos quais foram inseridos no mercado de trabalho.

Para o diretor da escola, Lucas do Liceu, essa é uma excelente oportunidade para os jovens da região impulsionem suas carreiras com um ensino de qualidade.
“O principal objetivo é oferecer uma oportunidade para que os jovens da nossa cidade e da região possam ingressar no mercado de trabalho com uma formação extra de qualidade”, destaca.

Para mais detalhes sobre a promoção e os cursos, os interessados podem entrar em contato diretamente com a instituição, que fica na rua Liberdade, número 45, na área central de Itaquaquecetuba. O telefone de contato é (11) 4642-0648.
Outras formas de contato incluem WhatsApp pelo link http://wa.me/5511999916788 e e-mail contato@liceubrasil.com.br.