Com brinquedos infláveis para crianças e apresentações de BMX, Itaquaquecetuba realiza o evento gratuito “PiraFest” neste fim de semana

A Prefeitura de Itaquaquecetuba divulgou as novas datas de realização do PiraFest, evento em comemoração ao Dia das Crianças.
Anteriormente cancelado devido ao mau tempo, o festival será realizado entre sábado (21) e domingo (22), com muito entretenimento, diversão, apresentações de BMX e dois tributos especiais ao cantor Raul Seixas e a banda Legião Urbana, no bairro Parque Piratininga.

Em dois dias de festa, o PiraFest contará com inúmeras atrações, incluindo a presença do locutor Valmir Jorge, da rádio Transcontinental, brinquedos infláveis para crianças, sorteios de bicicletas, distribuição de brindes e uma feira gastronômica com uma variedade de alimentos.

No sábado (21) serão realizadas cinco apresentações de BMX, um esporte radical com o uso de bicicletas, das 13 às 19h30. Mais tarde, às 20 horas, ocorre um tributo ao cantor Raul Seixas com a banda Cachorro Urubu.

Já no domingo (22), o evento começa mais cedo com a Esquina do Samba, às 14 horas. Já às 17 horas, os visitantes podem curtir uma apresentação de voz e violão da Anete.
Para o encerramento do evento, mais um tributo especial, com a banda Mitologia e Intuição cantando os sucessos da banda Legião Urbana, às 20 horas.

O festival será realizado na Rua Basílio Gama, na região do bairro Parque Piratininga. Em caso de dúvidas, a Prefeitura de Itaquaquecetuba disponibiliza o telefone (11) 4753-7000.