Curso gratuito de boas práticas em manipulação de alimentos é oferecido em Poá, destinado aos responsáveis por bares e adegas

A Secretaria de Saúde de Poá anunciou a realização de um curso gratuito de capacitação em boas práticas para a manipulação de alimentos, destinado aos responsáveis por bares e adegas da cidade.
O treinamento será ministrado por profissionais da Vigilância Sanitária, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP), no dia 23 de novembro, das 14 às 18 horas.

Os interessados em aprimorar seus conhecimentos e habilidades na área podem se inscrever através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHb204OuwLp1U_fDmCF_Wlmf4_2pXccTL5dMH33-ASNLyl3A/viewform, até o dia 21 de novembro. O curso ocorrerá na sala de reuniões do Teatro Municipal de Poá, e todos os participantes receberão um certificado ao concluir a atividade.

O objetivo do curso é fornecer informações para os profissionais do setor alimentício, visando a melhoria na qualidade dos produtos oferecidos e a adequação às normas sanitárias atuais. Essa capacitação é parte de um programa contínuo que se estenderá até o final do ano, com a previsão de um módulo em dezembro focado em lanchonetes e restaurantes.

Para obter mais informações sobre o curso, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4639-9121.