Na última quinta-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá prendeu um homem suspeito de furtar fiação elétrica de vários quiosques na região central da cidade. A prisão ocorreu durante uma ronda de rotina realizada pela equipe da GCM.
O suspeito foi flagrado no momento em que cometia o furto. Ao ser abordado pelos guardas, foi encontrada em sua mochila uma quantidade adicional de fios, tomadas e um alicate de corte, itens associados ao crime.
Últimas Notícias
- Novidade: Prefeitura de Poá inaugura Jardim Sensorial em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente
- Oportunidade: Prefeitura de Poá abre inscrições para curso gratuito de Gestão do Turismo; veja detalhes
- Neste mês, o Espaço Cultural Opereta, em Poá, recebe a 2ª Mostra Difusão de Cinema e Direitos Humanos
Após a prisão, o homem foi levado para o Distrito Policial de Poá, onde ficará à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.