Um homem foi detido em flagrante por conduzir um caminhão produto de roubo na região da Estrada do Pinheirinho Novo, em Itaquaquecetuba.
Os agentes da Polícia Militar estavam em patrulhamento preventivo quando localizaram o veículo.
Durante a abordagem, o condutor confessou ter conhecimento que o veículo se tratava de um produto de roubo e que estava seguindo outro automóvel vermelho, contudo não tinha informações sobre o destino.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Moradores de Itaquaquecetuba podem se inscrever para curso de Corte e Costura até sexta-feira (04)
- Em Itaquaquecetuba, motorista de aplicativo é libertado de sequestro; menina de 14 anos é apreendida acusada de envolvimento no crime
- Operação Psicose: Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba apreende mais de 1,4 mil entorpecentes
O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba e permaneceu à disposição da Justiça, onde o caso foi registrado.