Durante o feriado do Dia da Consciência Negra, nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que não haverá expediente, porém os serviços essenciais operarão normalmente.
O Mercado Municipal, conhecido como Mercadão, funcionará das 7 às 12 horas. O Mercado do Produtor Minor Harada e as feiras livres seguirão com funcionamento habitual.
Últimas Notícias
- Menino de nove anos que matou 23 animais em hospital veterinário no Paraná não será punido devido à idade, informa Polícia; caso chocou o Brasil
- Município de Itaquaquecetuba é condenado pela Justiça por falha no atendimento médico que levou à morte de adolescente; família será indenizada em R$ 80 mil e terá pensão
- Boa notícia: EDP anuncia redução média de 3,71% nas contas de luz em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e cidades da região do Alto Tietê
As áreas verdes da cidade, incluindo o Parque Municipal Leon Feffer (aberto das 7 às 17 horas), o Parque Centenário e o Parque da Cidade (ambos das 7 às 18 horas), estarão abertas ao público em seus horários regulares.
Na saúde, o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal e o Vagalume Saúde Infantil funcionarão normalmente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Cure 192) estará ativo para remoção de pacientes. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio, Oropó e Jundiapeba continuarão atendendo emergências e urgências sem interrupções.
Para a segurança pública, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento pelo telefone 153, para denúncias, reclamações e situações de urgência.
A coleta de lixo seguirá o cronograma usual em cada bairro. O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo número 115.
Além disso, a Prefeitura de Mogi das Cruzes organizou uma programação especial para o mês de novembro, com eventos que começaram no dia 15 e se estendem até o dia 22. Mais detalhes podem ser encontrados no link https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/noticia/consciencia-negra-movimenta-a-agenda-cultural-de-mogi-das-cruzes-em-novembro.