PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Válido até quinta-feira (07): Instituto Olga estende condições de Black Friday para curso de auxiliar em veterinária, com preços acessíveis

O Instituto Olga Magalhães, que conta com uma unidade completa na cidade de Suzano, é reconhecido pelo ensino de qualidade e pelos preços acessíveis de seus cursos, além da alta capacitação de seus profissionais.
Atualmente, a instituição estendeu as condições de Black Friday para o curso de Auxiliar em Veterinária, até a próxima quinta-feira (07), e está com inscrições abertas para a formação de novas turmas com o valor da matrícula por apenas R$ 100,00, e as mensalidades por R$ 160,00/mês.

O curso promete formar e aprimorar a capacidade profissional em serviços médicos veterinários de diferentes portes, buscando em seu público-alvo, jovens a partir de 14 anos, interessados em fazer parte de equipes de suporte para serviços de atendimento veterinário.

O curso conta com a duração de apenas 10 meses, composto por aulas práticas e teóricas como: anatomia, primeiros socorros, nutrição, ética profissional, banho e tosa, farmacologia, clínica médica, coleta sanguínea de animais, aferir temperatura, verificar sinais vitais, e prestar socorro. Vale ressaltar que no final do curso, o aluno (a) terá direto a um certificado valido nacionalmente.
A instituição tem vagas para as aulas as quartas-feiras, das 8 às 10 horas da manhã, e das 19 às 21 horas; e aos sábados, das 15 às 17 horas.

O Instituto Olga Magalhães está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1200, na região central de Suzano.
Vale ressaltar que a instituição atende com agendamento prévio. Para mais informações, entre em contato através do número (11) 96596-1973.