A Escola SENAI Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho, em Suzano, está disponibilizando três cursos livres gratuitos na área de Mecatrônica.
As capacitações são uma excelente oportunidade para quem deseja se qualificar em áreas tecnológicas e sustentáveis.
Os cursos oferecidos, todos realizados à distância, são:
- Competência Transversal – Consumo Consciente de Energia: Este curso abordará os impactos do uso inadequado de energia elétrica na sociedade. Os requisitos para os interessados incluem ter no mínimo 14 anos, ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental, possuir conhecimentos em Windows e Internet, além de ter acesso a um computador com conexão à Internet e um e-mail pessoal.
- Desvendando a Indústria 4.0: O participante aprenderá sobre o conceito da Indústria 4.0 e as tecnologias que a suportam. Para se inscrever, é necessário ter pelo menos 14 anos, ter finalizado o 5º ano do Ensino Fundamental e ter conhecimento básico em informática e navegação na internet.
- Veículos Elétricos e Híbridos: Este curso oferece conhecimento sobre veículos elétricos e híbridos, abordando seu funcionamento, manutenção e impactos na sustentabilidade ambiental. Os requisitos são ter no mínimo 16 anos, ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental e possuir conhecimentos básicos em informática.
Para se inscrever, os interessados podem acessar o link https://sp.senai.br/cursos/cursos-livres/mecatronica-sistemas-de-automacao-energia-e-eletronica e escolher o curso de sua preferência.
Últimas Notícias
- Processo seletivo com vagas de emprego na futura unidade da Armarinhos Fernando em Suzano termina nesta sexta-feira (09); supermercado também conta com vagas
- Shopping de Itaquaquecetuba recebe curso gratuito de Ecogastronomia
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para curso gratuito de capacitação para área de costura na técnica do overloque nesta quarta-feira (07)
A Escola SENAI Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho está situada na rua Ignácio Garcia, número 321, no bairro Cidade Edson. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4741-3500.