O Casarão da Memória, um dos ícones históricos de Suzano, situado na região central da cidade, realizará seu Festival de Natal no próximo fim de semana (15 e 16 de dezembro). Esta será a segunda edição do evento, que já encantou o público no último final de semana com uma variedade de atividades festivas.
O festival, que tem início às 10 e se estende até as 17 horas, oferece aos visitantes uma experiência cultural enriquecedora. As atividades incluem visitas guiadas ao prédio histórico, que permitem aos participantes conhecer mais sobre o patrimônio e a história de Suzano.
Além disso, o local sedia a tradicional Feira de Artesanato, juntamente com uma feira de antiguidades e uma seleção de guloseimas, proporcionando aos visitantes uma imersão em arte, cultura e sabores.
Últimas Notícias
- Tradicional concurso ‘Miss Akimatsuri’, em Mogi das Cruzes, abre inscrições
- Em Mogi das Cruzes, projeto que inclui meninos em dança, abre vagas para crianças e adolescentes de 4 a 12 anos; veja como se inscrever
- 7 de fevereiro, Dia Nacional de Luta dos Povos Indígenas: a tecnologia como forma de resistência cultural nas aldeias
Um dos destaques do festival é a peça teatral “Memórias da Casa”, que narra a origem e a fundação da cidade de Suzano, uma oportunidade única para conhecer mais sobre o passado da cidade de forma lúdica e interativa.
O Casarão da Memória está localizado na rua Campos Salles, número 547, na região central.